Beach Family Session in Winter - Portugal

 

They say that what we do on New Year's Eve is what we'll keep doing for the rest of the year.  So we chose to spend the last hours of December 31st admiring the ocean and the sunset, just in case (we are committed to making this new year a good one). 

___

Dizem que o que fazemos na passagem do ano é o que faremos durante todo o ano seguinte. Nós passamos o último por-do-sol de 2017 na praia e a fotografar, portanto (levamos estas superstições a sério).

O Dinis tinha começado a dar os seus primeiros passos e aproveitamos a ida à Figueira da Foz para a Passagem de Ano para registá-lo nesta fase ao lado dos pais e padrinho.

Não tínhamos ainda fotografado os padrinhos senão em batizados e a experiência foi ótima – as famílias às vezes são extensas e complexas e é verdade o que dizem: é preciso toda uma aldeia para criar uma criança. Para 2018, queremos ter mais chances de registar as crianças ao lado de todas as pessoas que amam e que se empenham verdadeiramente na sua educação, porque estas pessoas também precisam fazer parte da sua memória.

O Dinis completa hoje um ano de vida e nós queríamos aproveitar para dar também os parabéns à Soraia e ao Minau por estarem a criar um bebé tão livre, tão confiante e tão feliz.

As maiores felicidades para toda a família.